quarta, 19 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
29/02/2024 10h07

(Vídeo) Policial à paisana arrisca própria vida para salvar mulher em viaduto de Imbituba

O Cabo Muriel, que atuou na ocorrência com o Cabo Cardoso, subiu até o viaduto, conversou com ela e, num momento de distração, puxou-a para trás

Um heróico foi testemunhado na tarde de quarta-feira, 28, no viaduto de Imbituba, quando um policial militar à paisana salvou uma mulher que estava tentando tirar a própria vida. O Cabo Muriel, que estava acompanhado pelo Cabo Cardoso, estava se deslocando pela marginal da BR em direção ao quartel quando avistaram a mulher sentada no guard rail, com o corpo inclinado para o vazio. Arriscando suas vidas em meio ao intenso tráfego da BR-101 e o risco iminente de queda do viaduto, os policiais agiram rapidamente.
PUBLICIDADE

Enquanto o Cabo Cardoso permaneceu em solo, tentando convencer a mulher a desistir, o Cabo Muriel subiu pela grama até a BR-101, perto dos veículos que passavam rente ao local devido à manutenção realizada pela CCR. Ele contou ao HC que se aproximou da mulher, ganhando sua confiança ao longo de uma conversa. 

PUBLICIDADE
A mulher, visivelmente nervosa, compartilhou seus motivos para o ato extremo, alegando problemas familiares. Num momento de distração dela, o Cabo Muriel percebeu a oportunidade e a agarrou, evitando que ela se jogasse do viaduto. Mesmo assim, ela tentou se desvencilhar, mas com a ajuda do Cabo Cardoso e de outra pessoa presente, conseguiram imobilizá-la e retirá-la do local.


Logo em seguida, uma viatura da polícia militar e a ambulância da CCR chegaram ao local e a mulher foi conduzida ao hospital.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.