sábado, 27 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
27/03/2024 10h38

Corpo encontrado com lesões na beira-mar de Imbituba é identificado

Trata-se de Gregory Freitas de Souza, de 26 anos.
Corpo encontrado com lesões na  beira-mar de Imbituba é identificado

Foi identificado como Gregory Freitas de Souza, de 26 anos, o jovem cujo corpo foi encontrado na terça-feira (26) na beira-mar da Praia do Porto, em Imbituba. Ele estava despido e apresentava lesões na perna e perfurações nas costas, conforme relatado pela Polícia Militar.

PUBLICIDADE
Os serviços de emergência foram prontamente mobilizados, incluindo o Corpo de Bombeiros, em resposta à descoberta. Uma testemunha informou ter avistado um veículo nas proximidades, embora não tenha conseguido fornecer detalhes específicos às autoridades. Durante as diligências, foi observado que a residência do jovem estava aberta e aparentava ter sido revirada. O pai de Gregory compareceu ao local e identificou o corpo.
PUBLICIDADE
 A Polícia Científica foi chamada para proceder com as investigações. A análise preliminar sugere que a morte ocorreu algumas horas antes da descoberta do corpo. O caso está sob investigação da Polícia Civil, aguardando a realização de uma autópsia marcada para quarta-feira (27). 


O delegado responsável pelo caso, Juliano Baesso, esclarece que, com base nas evidências externas, não é possível determinar se as lesões foram causadas antes ou após a morte do jovem. Ele também levanta a possibilidade de que as lesões possam ter sido resultado de arrastamento na água. Até o momento, não se pode afirmar se a morte foi acidental, como afogamento, ou resultado de um ato violento.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.