sábado, 27 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
28/03/2024 08h39

Sequestro: religiosa é ameaçada de morte ao aceitar carona de colega de trabalho em Laguna

O homem, visivelmente embriagado, foi levado à Delegacia de Polícia
Sequestro: religiosa é ameaçada de morte ao aceitar carona de colega de trabalho em Laguna
Nesta última quarta-feira, 27 de março, por volta das 21h20min, uma situação alarmante de sequestro e cárcere veio à tona no bairro Progresso, em Laguna. O episódio ocorreu na Avenida João Marronzinho, próxima ao Tourist Hotel (apenas referência) quando uma guarnição em rondas deparou-se com um veículo VW/GOL 1.0 de cor branca, deslocando-se em baixa velocidade, causando um considerável congestionamento na via.


Inicialmente, a abordagem ao veículo ocorreu sob suspeita de falha mecânica. No entanto, o que os policiais encontraram foi muito mais perturbador. O condutor, um homem de 39 anos identificado como técnico de enfermagem em um asilo local, demonstrava visíveis sinais de embriaguez, incluindo fala arrastada, roupas desalinhadas e irritabilidade.

PUBLICIDADE

A bordo do veículo, estava uma irmã religiosa de 33 anos, diretora geral do mesmo asilo em que o condutor trabalhava. Durante a abordagem policial, o indivíduo mostrou-se agressivo, resistindo às ordens e proferindo xingamentos, o que configurou o crime de resistência. Diante da situação, os policiais precisaram utilizar a força física para contê-lo.


Segundo o relato da irmã religiosa à guarnição, ela aceitou uma carona do técnico de enfermagem enquanto caminhava. No entanto, assim que entrou no veículo, percebeu que o condutor estava visivelmente alterado. Ele desviou a rota previamente combinada e começou a proferir palavras desconexas. Apesar dos pedidos insistentes para que parasse o veículo, o homem recusava-se a obedecer, ameaçando a vítima de morte e impedindo-a de usar o celular para pedir ajuda.

PUBLICIDADE

A irmã religiosa afirmou que em diversos momentos tentou sair do veículo, mas foi impedida pelo agressor. Ela se viu completamente à mercê da situação, sem saber para onde estava sendo levada, enquanto sentia um crescente medo pelo que o homem poderia fazer.


Diante da gravidade dos fatos, o agressor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as devidas providências legais. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.