segunda, 29 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
13/04/2024 13h27

Em andamento: frentista de posto é alvejado com tiro e morre em Jaguaruna

O IML já de deslocou ao local. Caso foi um roubo seguido de morte, se enquadrando em latrocínio
Em andamento: frentista de posto é alvejado com tiro e morre em Jaguaruna

Um frentista de um posto às margens da BR-101, em Jaguaruna, foi alvejado por um tiro e morreu durante um assalto no início da tarde deste sábado, 13. O assalto ocorreu por volta das 12h27, segundo testemunhas. A vítima fatal, um homem de 38 anos, que deixa esposa e dois filhos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região frontal da cabeça. Segundo relatos, o criminoso disparou contra o trabalhador na conveniência ao deixar o local do crime.

 

PUBLICIDADE

A chegada da equipe de socorro foi rápida, porém, infelizmente, ao chegar ao posto, os profissionais de resgate encontraram o homem já sem sinais vitais. Além da vítima fatal, outros cinco funcionários precisaram de atendimento devido ao estado de choque que ficaram. 

Três mulheres, com idades entre 32 e 38 anos, receberam os primeiros socorros no local e optaram por não serem encaminhadas ao hospital, assinando recusa de transporte. No entanto, duas outras mulheres, ambas com 25 e 36 anos, foram conduzidas ao hospital devido ao nervosismo e às alterações nos sinais vitais.

PUBLICIDADE

As autoridades policiais, tanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) quanto a Polícia Militar (PM), estiveram presentes durante toda a ocorrência, prestando apoio no atendimento às vítimas e na segurança do local do crime. A cena do crime foi isolada pela guarnição até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), que assumiu os cuidados necessários para a investigação do ocorrido.

O autor do assalto seguiu com o carro, um gol prata, no sentido de Tubarão. Não demorou muito, o autor foi preso. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.