terça, 30 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
17/04/2024 12h46

Em SC: Marcado júri de acusado pela morte de morador de rua que tentou vender paçoca a criança

Crime aconteceu em novembro do ano passado, em frente a um supermercado no centro da cidade
Em SC: Marcado júri de acusado pela morte de morador de rua que tentou vender paçoca a criança

O homem preso por matar um jovem em situação de rua a facadas em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, será julgado em júri popular no dia 26 de junho. A informação foi confirmada pela defesa da família vítima na terça-feira (16). 

 

O crime aconteceu em novembro do ano passado, em frente a um supermercado no centro da cidade. Giovane Ferreira da Silva de Oliveira foi morto após oferecer paçoca, doce que vendia no local, à filha pequena do denunciado, Gleidson Tiago da Cruz, informou a Polícia Civil. 

PUBLICIDADE

Cruz responde por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Em nota, a defesa dele disse que aguarda o julgamento para apresentar as "teses de interesse defensivo e ao final, que tenhamos um julgamento justo". 

 

O homicídio aconteceu em 3 de novembro, por volta das 18h, na Rua Antônio da Veiga, no bairro Victor, em Blumenau, em frente a um supermercado da cidade. 

PUBLICIDADE

À época, o delegado Rafael Lorencetti, responsável pela investigação, afirmou que a discussão inicial entre a vítima e o autor começou após Oliveira oferecer a paçoca para a filha do autor. 

 

A vítima e o autor do crime não se conheciam e o homem morreu após levar cinco facadas


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.