domingo, 21 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
30/05/2024 17h52

SC: jovem é arrastada para o mato em tentativa de estupro enquanto esperava ônibus

A vítima conseguiu morder o suspeito e fugiu, sendo socorrida por pessoas que passavam pela rua.
SC: jovem é arrastada para o mato em tentativa de estupro enquanto esperava ônibus

Mais um caso chocante de violência sexual foi registrado em Santa Catarina. Uma jovem, que aguardava o ônibus em Jaraguá do Sul, foi atacada por um homem. O suspeito a arrastou para o mato em uma tentativa de estuprá-la, conforme a Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 6h30min de quarta-feira (29) no bairro Rio da Luz.

PUBLICIDADE

Segundo o registro da PM, tudo começou quando o homem se aproximou da vítima e a atacou pedindo o celular. Neste momento, um veículo passou pelo local e o homem saiu em direção ao mato e a menina tentou fugir correndo.

PUBLICIDADE

Porém, o suspeito passou a seguir a adolescente, a derrubou e a arrastou para uma área de mata. A vítima conseguiu morder o suspeito e fugiu, sendo socorrida por pessoas que passavam pela rua.

 

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região. Um homem de 28 anos foi abordado e relatou que sua esposa também havia sido atacada. Durante a conversa, porém, os policiais notaram que ele apresentava informações contraditórias.

 

No mato, foi localizado as roupas que o suspeito estaria usando. Diante do reconhecimento da vítima e das contradições do homem, este foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O homem foi preso preventivamente.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.