terça, 23 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
16/06/2024 09h36

Em SC: perseguição policial acaba com carro capotado e mulher morta

Durante a fuga, suspeito capotou o carro e a passageira não resistiu
Em SC: perseguição policial acaba com carro capotado e mulher morta

Na noite de sexta-feira (14), uma perseguição policial acabou com o carro dos suspeitos capotado e uma mulher morta na cidade de Maravilha, no Oeste catarinense.

Conforme a Polícia Militar, os agentes notaram um veículo suspeito, que mudou de direção repentinamente ao ver a polícia, na avenida Maravilha, próximo à Praça dos Motoristas.

 

Os policiais deram ordem de parada ao Honda/FIT, com placas de Chapecó, que inicialmente estacionou, mas após os agentes saírem da viatura para a abordagem, o motorista acelerou bruscamente e fugiu do local.



Os agentes procederam com a perseguição em direção a avenida Padre Antônio e notaram que a passageira do veículo jogava pequenos objetos pela janela do veículo – mais tarde identificados como sendo maconha.
 

Os policiais tentaram acompanhar o fugitivo que dirigia perigosamente pela cidade, no entanto logo perderam o carro de vista.


Em seguida, os agentes se depararam com o veículo capotado e a passageira caída sobre a pista, já recebendo os primeiros socorros de um profissional médico que passava pelo local; condutor ainda estava no interior do veículo.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, quando o suspeito saiu pela janela do carro ainda tentou fugir do local, mas foi impedido pelos agentes e preso.



Nas proximidades e no interior do veículo foram encontradas várias porções de maconha, que foram recolhidas pela perícia (IGP). Foi constatado que o condutor não possuía CNH e cumpria pena em regime aberto, além de possuir envolvimento em ocorrências de tráfico de drogas, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência.



Após receber atendimento médico ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por homicídio doloso e tráfico de drogas, além das autuações pelas infrações de trânsito.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, o local do acidente possui forte declividade e o veículo capotou por várias vezes, ficando totalmente destruído.

A mulher não resistiu aos ferimentos.


Fonte: SCC10
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.