terça, 23 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
20/06/2024 16h17

Suspeitos por assédio sexual, professores de Imbituba são afastados durante investigação

Após representação do Delegado de Polícia e manifestação favorável do Ministério Público local, o juzo da Vara Criminal de Imbituba decretou a suspensão do exercício da função pública de ambos os professores.
Suspeitos por assédio sexual, professores de Imbituba são afastados durante investigação

Uma operação da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (20) mirou dois professores da rede estadual de ensino de Imbituba. Eles são suspeitos de assediar sexualmente estudantes das escolas em que trabalham.

PUBLICIDADE

A primeira investigação iniciou após denúncias de que um professor, de 23 anos, estaria usando redes sociais e aplicativos de mensagem para solicitar fotos e vídeos de adolescentes, entre 13 e 15 anos, geralmente sem camiseta.

PUBLICIDADE

No segundo caso, um professor de 39 anos é suspeito de manter conversas de conteúdo impróprio com uma aluna de 14 anos, além de iniciar um possível relacionamento com a estudante. 

 

Após representação do Delegado de Polícia e manifestação favorável do Ministério Público local, o juízo da Vara Criminal de Imbituba decretou a suspensão do exercício da função pública de ambos os professores investigados, pelo prazo de 90 dias. A medida visa proteger os alunos e garantir a integridade das investigações.

 

A operação de hoje contou com a participação da Polícia Científica - Núcleo Regional de Perícias em Laguna. Durante a ação, foram apreendidos dispositivos eletrônicos e outros itens que serão analisados para fornecer mais evidências sobre as condutas dos investigados.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.