A casa onde duas famílias viviam em São Lourenço do Oeste foi destruída por um incêndio durante a madrugada desta segunda-feira (22). Apesar de os moradores terem conseguido sair do local, um filhote de gato ficou preso no porão da residência tomada pelo fogo. Além de combater as chamas, os bombeiros também trabalharam para resgatar o animal.
O incêndio teria começado por volta da 1h30min. Conforme o Corpo de Bombeiros, a casa tinha cerca de 130 metros quadrados, tendo sido construída quase toda em madeira. Com dois andares, o fogo teria iniciado no pavimento superior.
Quando os socorristas chegaram no local, o incêndio de grandes proporções já havia destruído a residência. Foram utilizados cerca de 20 mil litros de água para combater as chamas e efetuar o rescaldo.
Com o combate ao fogo, foram salvas duas residências vizinhas, além de alguns móveis da parte inferior da casa atingida. No local porão também foi encontrado um filhote de gato, que estava preso no local. Além de trabalhar para combater as chamas, os bombeiros também resgataram o animalzinho, que não apresentava lesões e foi entregue aos donos.
Após o rescaldo o local foi isolado e deixado sob os cuidados da proprietária para futura investigação. As polícias Civil e Militar prestaram apoio à ocorrência.