Quinta, 03 de abril de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
02/04/2025 08h43

Menino de 10 anos morre atropelado ao sair para andar de bicicleta em Criciúma

À PM, o condutor de 23 anos confessou o atropelamento e disse que fugiu do local por receio. Ele foi preso depois
Menino de 10 anos morre atropelado ao sair para andar de bicicleta em Criciúma

Um menino de 10 anos perdeu a vida após ser atropelado enquanto andava de bicicleta em Criciúma, na noite de segunda-feira (31). O motorista responsável pelo acidente, um jovem de 23 anos, acionou o socorro, mas deixou o local antes da chegada da polícia.

 

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado horas depois, na madrugada desta terça-feira (1º), na casa de familiares. Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por ter fugido da cena do acidente para evitar a responsabilização.

 

O atropelamento ocorreu em um cruzamento da rua Antonio Lima, no bairro Renascer, uma área predominantemente residencial. Conforme o delegado Yuri Miqueluzzi, a investigação inicial aponta que o motorista não trafegava em alta velocidade. “Houve uma colisão com a criança que estava de bicicleta”, explicou.

 

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o menino caído na via, sem sinais vitais e com hemorragia intensa. Ele foi encaminhado ao Hospital São José, onde não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

Após ser detido pela Polícia Militar, o motorista confessou o atropelamento e justificou sua fuga pelo medo da repercussão. Ele também afirmou ter repassado o carro a outra pessoa, que já foi identificada. O suspeito foi levado ao presídio e passará por audiência de custódia ainda nesta terça-feira. A Polícia Civil segue investigando o caso.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.