Um homem condenado por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículos foi preso na tarde de domingo (12) no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão.
A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) da cidade, após troca de informações com a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina.
O foragido, natural de São Paulo, já tinha diversas passagens policiais, incluindo roubo e furto de veículos. Com base nas informações recebidas, os policiais iniciaram diligências para localizá-lo e conseguiram efetuar a prisão sem resistência.
Após ser capturado, o homem foi levado à sede da DIC, onde passou pelos procedimentos de praxe. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde ficará à disposição da Justiça paulista.