O principal suspeito de ter assassinado a esteticista Mikaella Andreia Sagás, identificada como Sandro Coutinho Machado Junior, foi preso na tarde desta quarta-feira (14) após se entregar à polícia. Antes disso, ele havia publicado um vídeo no confessando o crime.
Sandro era namorado da vítima e afirmou, na gravação, que os dois ainda mantinham um relacionamento e planejavam viajar juntos no fim do mês. Ele disse que desconfiava de uma traição e, por isso, clonou o celular de Mikaella. Segundo o relato, ele descobriu que ela teria se encontrado com outro homem, que seria um policial, o que o levou a cometer o feminicídio.
Na gravação, Sandro declara que ficou “cego de ódio” e ainda responsabiliza uma amiga da vítima por incentivar a suposta traição. Em tom de arrependimento, pediu desculpas à família de Mikaella e disse que pretende “pagar pelo erro”.
“Quem fez fui eu e vou pagar pelo meu erro. Vou ficar lá [na prisão] pelo resto da minha vida”, afirmou no vídeo.
A Polícia Civil já investigava o caso e considerava Sandro o principal suspeito. Com a confissão e a prisão, o inquérito segue para conclusão e encaminhamento ao Ministério Público. O crime chocou a comunidade de Biguaçu e gerou grande comoção nas redes sociais.