A Polícia Militar de Tubarão atendeu, na tarde desta quarta-feira (14), uma ocorrência de roubo contra pessoa no bairro Oficinas. O crime ocorreu por volta das 15h38min, a poucas quadras da Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 37 anos, ela foi abordada por um homem em uma motocicleta preta, que exigiu que entregasse seu celular. O suspeito, descrito como um homem de aproximadamente 40 anos e de pele morena clara, ameaçou atirar caso ela não obedecesse. Embora a vítima não tenha visto nenhuma arma, o autor fez menção de estar armado, colocando a mão sob a blusa, o que a deixou muito nervosa e impossibilitou qualquer reação.
O criminoso levou um celular Samsung da linha “A”, mas, devido ao abalo emocional, a mulher não conseguiu informar o modelo exato do aparelho. Ela se dirigiu até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
Após o chamado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a guarnição repassou as informações às demais viaturas da área, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada pelos policiais.