Sábado, 28 de junho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
26/06/2025 22h55

(VÍDEO) Homem é resgatado após trator cair em rio ao tentar atravessar ponte submersa em São Joaquim

Tratorista ficou preso na cabine após trator cair no Rio Invernadinha; Corpo de Bombeiros realizou o salvamento sem ferimentos graves
(VÍDEO) Homem é resgatado após trator cair em rio ao tentar atravessar ponte submersa em São Joaquim

Um tratorista foi resgatado na noite desta quinta-feira (26) em São Joaquim, na Serra catarinense, após seu trator cair no Rio Invernadinha ao tentar atravessar uma ponte submersa. O veículo ficou preso à cabeceira da ponte, impedindo que fosse completamente arrastado pela forte correnteza.

 

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu no interior do município. O homem chegou a ficar preso na cabine do trator, mas foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, a vítima não sofreu ferimentos graves e foi retirada da água em segurança.

PUBLICIDADE

A corporação aproveitou a ocorrência para reforçar o alerta à população sobre os perigos de trafegar por pontes ou estradas alagadas, recomendando cautela redobrada em situações de cheias.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.