Sábado, 28 de junho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
27/06/2025 15h24

Adolescente é abordada e 71 pedras de crack encontradas enterradas em linha férrea em Tubarão

Caso aconteceu no bairro Passagem; suspeito repassava objeto a outro homem que fugiu antes da abordagem policial
Adolescente é abordada e 71 pedras de crack encontradas enterradas em linha férrea em Tubarão

Uma adolescente de 17 anos foi flagrada em atitude suspeita na madrugada desta sexta-feira (27) durante uma ronda da guarnição Tático da Polícia Militar de Tubarão, no bairro Passagem/Comasa. A ação ocorreu por volta da 1h16min, na região conhecida como Trilho, nas proximidades da linha férrea.

 

Segundo a PM, os policiais visualizaram a jovem repassando um objeto a um indivíduo do outro lado dos trilhos, em uma possível transação de drogas. Diante da fundada suspeita, a guarnição contornou a linha férrea para realizar a abordagem, mas ao chegar ao local encontrou apenas a adolescente — o homem já havia fugido pelas ruas próximas.

PUBLICIDADE

Durante a busca pessoal na menor de idade, nada de ilícito foi encontrado, e por isso ela foi liberada no local. No entanto, a PM prosseguiu com uma varredura na área e, próximo à linha do trem, encontrou três pacotes fechados contendo um total de 71 pedras de crack, todas já fracionadas e prontas para comercialização.

 

PUBLICIDADE

O entorpecente foi apreendido e encaminhado ao 5º Batalhão de Polícia Militar de Tubarão. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.