Sábado, 13 de setembro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
09/09/2025 10h36

Companheira suspeita de matar fisiculturista em SC já era foragida por latrocínio

Mulher também se feriu e foi levada em estado grave ao hospital. Discussão teria começado no apartamento do casal em Chapecó
Companheira suspeita de matar fisiculturista em SC já era foragida por latrocínio

A mulher suspeita de matar a facadas o fisiculturista e personal trainer Valter Aita, de 41 anos, já estava foragida da Justiça, segundo a Polícia Civil. O corpo de Valter foi encontrado na escada do condomínio onde morava, no Centro de Chapecó, na manhã de domingo (7).

 

PUBLICIDADE

A suspeita, de 43 anos, que não teve o nome divulgado, era companheira da vítima e possuía mandado de prisão em aberto no Rio Grande do Sul, onde foi condenada a 15 anos de prisão por latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia não divulgou detalhes do crime cometido no estado gaúcho.

 

O homicídio começou dentro do apartamento do casal. A mulher foi presa em flagrante e levada ao hospital em estado grave após se ferir durante a ocorrência. Valter apresentava marcas de facadas no abdômen, nas costas, no rosto e pescoço.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, após ser atacado, Valter tentou sair do prédio, deixando vestígios de sangue pelos corredores e escada, mas não resistiu aos ferimentos. As motivações e demais circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios.

 

Natural de Santa Maria (RS), Valter compartilhava sua rotina de treinos com mais de 11 mil seguidores nas redes sociais.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.