O motociclista de 18 anos que foi lançado na carroceria de uma caminhonete após uma colisão em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, recebeu alta hospitalar e se recupera em casa, informou a Polícia Civil. Segundo o delegado Adilson Bressan, não houve indícios de tentativa de homicídio por parte do motorista.
Veja o vídeo:
Instagram
O acidente ocorreu no final de agosto, quando a moto Honda CG do jovem colidiu com a traseira de uma Fiat Strada. Imagens de câmeras de monitoramento mostram que a caminhonete seguiu em movimento por cerca de seis quilômetros com o motociclista na carroceria até que populares o encontrassem. A vítima havia sido internada com traumatismo craniano e abdominal.
O motorista se apresentou acompanhado de advogado e foi interrogado. A Polícia Civil qualificou o caso como lesão corporal no trânsito com omissão de socorro, declarando nulos os atos anteriores que pudessem caracterizar outra tipificação.
O local do acidente foi registrado na esquina da Avenida Fernando Machado com a Rua Saldanha da Gama, entre os bairros Passo dos Fortes e São Cristóvão. Após o atendimento, a motocicleta foi removida ao pátio pela Polícia Militar.