Quarta, 05 de novembro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
04/11/2025 12h48

Jovem que teve mão amputada pelo ex com facão em SC desabafa: 'Tento ser forte todos os dias'

Ataque foi motivado por ciúmes, segundo a polícia. Kessya Souza, de 18 anos, falou sobre a recuperação após receber alta do hospital
Jovem que teve mão amputada pelo ex com facão em SC desabafa: 'Tento ser forte todos os dias'

Kessya Souza, de 18 anos, recebeu alta do hospital após ter a mão esquerda amputada em um ataque do ex-companheiro em Rio Negrinho (SC). Em publicação nas redes sociais, a jovem falou sobre a recuperação e a preocupação com a família: “Desde então, tento ser forte todos os dias, para não deixá-los desmoronar. Mesmo que doa por dentro, evito demonstrar fraqueza”, escreveu.

PUBLICIDADE

O crime ocorreu em 24 de outubro, no mercado onde Kessya trabalha. Ela sofreu vários ferimentos e ficou internada na UTI. O agressor, motivado por ciúmes ao descobrir que a jovem estava em um novo relacionamento, foi preso e responderá por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.

 

Além de Kessya, outras duas pessoas foram feridas ao tentar defendê-la: a gerente do mercado, de 32 anos, atingida no rosto, e um funcionário, de 19 anos, com ferimentos na nuca e nos braços. Kessya destacou a coragem deles em sua postagem: “Jhenyfer e Felipe, meus dois heróis, enfrentaram a morte para me defender”.

PUBLICIDADE

Imagens de câmeras de segurança mostram o agressor entrando no mercado com um facão e atacando a jovem enquanto ela tentava fugir. Depois do crime, ele fugiu de moto, mas foi localizado pela Polícia Militar em sua residência.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.