Terça, 02 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
01/12/2025 09h45

(Vídeo) Mulher tem as pernas amputadas após ser atropelada e arrastada pelo ex por mais de 1 km

Testemunhas dizem que atropelamento foi intencional após discussão em bar no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de SP. Polícia Civil investiga crime como tentativa de feminicídio com extrema crueldade. Suspeito está foragido
(Vídeo) Mulher tem as pernas amputadas após ser atropelada e arrastada pelo ex por mais de 1 km

Uma mulher de 31 anos sofreu amputação das pernas depois de ser atropelada e arrastada por mais de um quilômetro pelo ex-companheiro na Zona Norte de São Paulo, na manhã de sábado (29). A vítima, identificada como Taynara Souza Santos, permanece internada em estado grave no Hospital Municipal Vereador José Storopolli.

 

Assista:
HC Notícias (@hc_noticias) • Fotos e vídeos do Instagram

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Civil, o ataque começou após uma discussão em um bar no Parque Novo Mundo. Testemunhas relataram que o suspeito, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, demonstrou ciúmes ao ver a vítima conversando com outro homem. Instantes depois, ele entrou em um carro modelo Golf preto e avançou contra ela. Taynara caiu e ficou presa sob o veículo, sendo arrastada por ruas da região até chegar à Marginal Tietê. Vídeos entregues à polícia mostram o momento em que o carro segue em alta velocidade com a vítima presa na parte inferior.

 

A mãe de Taynara afirmou à TV Globo que a filha não mantinha uma relação séria com Douglas. A polícia trata o caso como tentativa de feminicídio com extrema crueldade. Segundo o depoimento de um funcionário do bar, o suspeito acelerou propositalmente e chegou a puxar o freio de mão para aumentar a pressão do carro sobre o corpo da vítima. Pessoas que testemunharam a cena tentaram impedir o motorista, mas ele fugiu.

PUBLICIDADE

Douglas está foragido e a investigação apura a possibilidade de que ele tenha deixado o estado. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial (Jaçanã). A Secretaria da Segurança Pública informou que diligências continuam para localizar o suspeito, já formalmente identificado.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.