
Dois jovens, de 18 e 23 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (29) após uma ocorrência de perturbação do trabalho e do sossego alheios, associada ao tráfico de drogas, na praia de Campo Bom, em Jaguaruna.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 0h29 devido a uma aglomeração de pessoas utilizando som automotivo em volume elevado, o que vinha causando transtornos à ordem pública na região.
Durante a tentativa de dispersão, houve resistência por parte dos envolvidos, sendo necessário o uso de meios não letais para restabelecer a ordem e evitar tumultos. No decorrer da ação policial, um veículo ligado à ocorrência tentou fugir do local, mas foi abordado nas proximidades.
Na busca veicular, os policiais localizaram comprimidos de substância entorpecente, além de dinheiro em espécie. Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e perturbação do sossego.
Os jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O veículo foi apreendido e autuações administrativas de trânsito também foram lavradas.
