Segunda, 05 de janeiro de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
02/01/2026 16h10

Suspeito é preso e polícia recupera produtos furtados em casa abandonada no Humaitá, em Tubarão

Imóvel era usado como depósito de objetos ilícitos; bicicletas de alto valor e outros itens foram devolvidos às vítimas
Suspeito é preso e polícia recupera produtos furtados em casa abandonada no Humaitá, em Tubarão

Na sexta-feira (2), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu um homem e recuperou uma grande quantidade de produtos furtados em uma residência abandonada no bairro Humaitá, em Tubarão. A ação ocorreu após denúncias de perturbação na via pública, que levaram os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) até o local.

 

Ao chegarem, moradores relataram que o imóvel vinha sendo utilizado como depósito de objetos ilícitos. No pátio da casa, os policiais flagraram o suspeito com uma televisão, um carrinho de supermercado, uma caixa de ferramentas e diversos calçados. Durante a averiguação interna, foram localizadas três bicicletas de alto valor e um motor de piscina.

 

PUBLICIDADE

Por meio do cruzamento de informações e da análise de câmeras de monitoramento, a PMSC confirmou que os itens haviam sido furtados recentemente de condomínios da região central de Tubarão. As imagens também identificaram o suspeito utilizando as mesmas vestimentas e a mesma bicicleta furtada encontrada no local.

PUBLICIDADE

O homem, que tentou fornecer dados falsos aos policiais, recebeu voz de prisão pelos crimes de furto e receptação e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material recuperado, para os procedimentos legais e posterior devolução aos proprietários.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.