
Um homem de 36 anos foi preso no bairro Prainha, em Imaruí, na madrugada deste sábado (14). A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um evento, onde informações iniciais indicavam que um homem tentou atacar um segurança com uma faca. Ao chegarem ao local, os policiais militares foram informados por participantes da festa sobre a direção em que o suspeito havia fugido.
Após buscas nas proximidades, o homem foi encontrado escondido entre árvores segurando uma faca de tamanho grande. De acordo com o relato de um homem que estava no local, o envolvido havia sido retirado da festa momentos antes, mas retornou armado com uma faca e a encostou em seu abdômen. A vítima reagiu empurrando o agressor, que deixou a arma cair e fugiu.
Cerca de dez minutos depois, o homem de 36 anos voltou ao evento portando um simulacro de arma de fogo e outra faca grande. Na ocasião, um homem de 44 anos tentou conversar com o suspeito, mas foi ameaçado. No entanto, ele conseguiu reagir e retirar o simulacro das mãos do agressor, que fugiu novamente para uma área de mata nos fundos do terreno, onde permaneceu com a faca até ser capturado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
