
Um homem de 38 anos está desaparecido após se afogar no início da noite desta terça-feira (17), no Balneário Copa 70, em Jaguaruna. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com as informações repassadas pela guarnição, por volta das 18h17, guarda-vidas foram acionados por populares que relataram o desaparecimento de um homem no mar, na zona de arrebentação, cerca de 400 metros à esquerda do posto de salvamento.
Imediatamente, dois guarda-vidas civis entraram na água e iniciaram as buscas. Em seguida, outro guarda-vidas civil solicitou apoio operacional e também passou a atuar na ocorrência. Equipes de reforço foram deslocadas de outros postos da região. No local, os socorristas conversaram com o filho da vítima, que relatou estar no mar com o pai quando ambos caíram em um buraco. Segundo o jovem, o pai conseguiu empurrá-lo para fora da área de risco, mas acabou submergindo logo depois, não sendo mais visto.
As buscas se estenderam até aproximadamente 20h, porém o homem não foi localizado. Conforme o Corpo de Bombeiros, as operações de busca serão retomadas na manhã desta quarta-feira (18).
