Segunda, 02 de março de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
02/03/2026 12h35

(VÍDEO) Furto de tampas de caixas de energia revolta moradores no Centro de Tubarão

Crime foi registrado por volta das 2h53 desta segunda-feira (2), na Avenida Marcolino Martins Cabral, e moradores relatam recorrência em outros prédios
(VÍDEO) Furto de tampas de caixas de energia revolta moradores no Centro de Tubarão

Um furto de tampas das caixas de relógio de energia foi registrado na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 2h53, na Avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro de Tubarão, próximo à Rodoviária Velha.

 

Moradores afirmam que os crimes têm sido frequentes e causam prejuízo constante aos condomínios. Segundo relatos, neste prédio específico foi a primeira ocorrência, mas em outros imóveis do mesmo grupo os furtos já teriam acontecido diversas vezes.

 

PUBLICIDADE

A ação criminosa atinge diretamente a estrutura elétrica dos edifícios e gera custos extras com reposição e manutenção. Além do impacto financeiro, a retirada das tampas também pode oferecer riscos à segurança de moradores e pedestres.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.