Domingo, 12 de abril de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
09/04/2026 23h54

Homem é preso em Tubarão após descumprir medidas protetivas de urgência

De acordo com a Polícia Militar, ele teria violado as ordens judiciais diversas vezes
Homem é preso em Tubarão após descumprir medidas protetivas de urgência

Um homem de 43 anos foi preso na última quarta-feira (08) no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão, após descumprimento reiterado de medidas protetivas de urgência. A ação foi conduzida pela Polícia Militar.
 

PUBLICIDADE

A situação de risco à integridade física da vítima vinha sendo acompanhada pelo programa Rede Catarina de Proteção à Mulher, que comunicou as diversas violações das ordens judiciais ao Poder Judiciário. Diante a necessidade de garantir a segurança da mulher, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o homem.
 

PUBLICIDADE

Policiais do 5º Batalhão receberam informações sobre a localização do suspeito, que foi abordado em um estabelecimento comercial da região. O homem foi comunicado da decisão judicial e conduzido ao Presídio Regional de Tubarão.


Imagem: Freepik.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.