Terça, 14 de abril de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
14/04/2026 10h02

(Vídeos) Sequência de arrombamentos é registrada em casas de veraneio em Jaguaruna

Os crimes ocorreram por volta das 23h, no Loteamento Chalé, onde diversas residências foram invadidas.
(Vídeos) Sequência de arrombamentos é registrada em casas de veraneio em Jaguaruna

Moradores da região da Praia do Arroio Corrente viveram momentos de preocupação após uma série de arrombamentos registrados na noite desta segunda-feira (13). Os crimes ocorreram por volta das 23h, no Loteamento Chalé, onde diversas residências foram invadidas.

Veja vídeos:

Instagram

PUBLICIDADE

De acordo com relatos de moradores, três homens encapuzados participaram das ações. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um dos suspeitos chuta a porta de uma das casas para conseguir entrar. Em seguida, o grupo foge após o disparo do alarme de segurança.

 

Ainda conforme os moradores, há registros em vídeo de diferentes pontos do loteamento, que podem auxiliar na identificação dos envolvidos. O material já está sendo compartilhado para ajudar nas investigações.

PUBLICIDADE

Essa não é a primeira vez que casos semelhantes são registrados na região. Segundo relatos, há cerca de cinco meses outros arrombamentos já haviam ocorrido no mesmo local, inclusive com imagens dos suspeitos levando objetos das residências.

 

A Polícia já teria um suspeito identificado em relação aos crimes mais recentes. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.