Antes de dar entrada no hospital, ele não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito
A guarnição da Polícia Militar de Tubarão foi acionada via Central Regional de Emergências para atendimento da ocorrência de um homicídio na Rua Padre de Nobrega, no bairro Revoredo, em Tubarão, por volta das 3h15 desta quarta-feira (17).
No local a guarnição conversou com a mãe da vítima, a qual informou que estava dormindo no quarto quando escutou um barulho de disparo de arma de fogo vindo de dentro de sua residência.
Ela levantou assustada e, ao se deslocar até a sala, se deparou com seu filho de 36 anos caído no chão e relatando que havia sido baleado. A guarnição ASU do bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima, ainda com vida até o HNSC.
Antes de dar entrada no hospital, Ramon Kindermann Correa veio a óbito. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ramon tinha o apelido de 'Morto', em função de uma brincadeira que havia feito em uma emissora de rádio, quando muitas pessoas e amigos pensavam que ele havia morrido. Por isso, no Facebook, amigos estão questionando se a informação do homicídio é verdadeira.
A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência no local.
.