Terça, 28 de abril de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
28/04/2026 14h53

Quadrilha é presa após furtar carros e fuga terminar no rio entre Tubarão e Laguna

Polícia Militar recuperou um dos automóveis furtados e apreendeu adolescente após buscas na manhã desta segunda-feira (27)
Quadrilha é presa após furtar carros e fuga terminar no rio entre Tubarão e Laguna

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu um adolescente na manhã de segunda-feira (27) após uma ocorrência envolvendo o furto de dois veículos em uma revenda no município de Jaguaruna. A ação terminou com a recuperação de um dos automóveis furtados em Tubarão.

 

Segundo a PM, após informações repassadas pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom), equipes se deslocaram até a Rodovia Ageu da Silva Medeiros, no bairro Madre, onde localizaram uma caminhonete caída em um rio na divisa entre Tubarão e Laguna.

PUBLICIDADE

Durante buscas nas proximidades, os policiais identificaram quatro suspeitos — três jovens de 18, 19 e 20 anos e um adolescente de 15 anos. Ao perceberem a presença da guarnição, parte do grupo tentou fugir.

 

PUBLICIDADE

Ainda conforme a corporação, um dos envolvidos simulou estar armado durante a tentativa de fuga e precisou ser contido com munição de elastômero. Após a intervenção, ele se rendeu. Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.