Quarta, 13 de maio de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
12/05/2026 21h02

Avenida Pedro Zapelini registra mais um acidente na noite desta terça (12), em Tubarão

Motociclista foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição
Avenida Pedro Zapelini registra mais um acidente na noite desta terça (12), em Tubarão

Mais um acidente foi registrado na Avenida Pedro Zapelini, em Tubarão. Desta vez, um motociclista de 32 anos ficou ferido após colisão envolvendo uma moto CG 125 e uma scooter elétrica na noite desta terça-feira (12), por volta das 18h40.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída na calçada, em decúbito dorsal, consciente e orientada, relatando dores no braço.
 

PUBLICIDADE

Ainda no local, foram realizados os primeiros atendimentos, incluindo avaliação e imobilização de uma suspeita de fratura no membro superior esquerdo. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
 

PUBLICIDADE

Já o condutor da scooter elétrica, um adolescente de 17 anos, sofreu apenas um ferimento superficial em um dos membros inferiores e recusou encaminhamento ao hospital.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.