Quinta, 14 de maio de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
14/05/2026 08h54

Mulher reage a assalto dentro de casa e fica ferida ao proteger bebê em Tubarão

Ainda conforme relato da vítima, cerca de R$ 600 em dinheiro foram levados do imóvel
Mulher reage a assalto dentro de casa e fica ferida ao proteger bebê em Tubarão

Uma mulher de 23 anos ficou ferida após reagir a um assalto dentro da própria residência no bairro Madre, em Tubarão, na noite desta quarta-feira (13).

 

PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina, a vítima estava em casa com os filhos quando ouviu barulhos vindos de um dos cômodos. Ao verificar a situação, encontrou um homem próximo ao berço do bebê.

 

PUBLICIDADE

Na tentativa de proteger a criança, a mulher entrou em luta corporal com o invasor e sofreu um ferimento leve provocado por faca. Após a ação, o suspeito fugiu pelos fundos da residência em direção a uma área de mata.

 

Ainda conforme relato da vítima, cerca de R$ 600 em dinheiro foram levados do imóvel. Guarnições realizaram buscas pela região, mas o autor não foi encontrado.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.