
O inquérito da Polícia Civil de Pescaria Brava que investiga a morte do jovem Marcelo Torres da Silva Filho, de 18 anos, apontou que os policiais não tiveram participação no ocorrido. Pelo menos três pessoas foram indiciadas, de acordo com o documento. Marcelo morreu em um acidente que aconteceu em janeiro deste ano, às margens da BR-101.
De acordo com a polícia, elementos técnicos e provas obtidas permitiram a reconstrução da dinâmica dos fatos, o que afastou a hipótese inicialmente levantada de eventual participação de viatura da Polícia Militar no evento que resultou na morte da vítima.
A investigação analisou exames periciais em veículos, laudos necroscópicos e toxicológicos, imagens de monitoramento da concessionária da rodovia e de estabelecimentos privados, além da oitiva dos envolvidos e testemunhas.
A conclusão da Polícia Civil foi encaminhada ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, que darão seguimento nas medidas processuais seguintes.
Fontes: Agora Pescaria e Agora Laguna.
