Quinta, 04 de junho de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
03/06/2026 23h27

Caso Marcelinho: inquérito aponta que policiais não tiveram participação na morte de jovem; três pessoas foram indiciadas

Marcelo Torres da Silva Filho morreu em um acidente que aconteceu em janeiro deste ano, às margens da BR-101
Caso Marcelinho: inquérito aponta que policiais não tiveram participação na morte de jovem; três pessoas foram indiciadas

O inquérito da Polícia Civil de Pescaria Brava que investiga a morte do jovem Marcelo Torres da Silva Filho, de 18 anos, apontou que os policiais não tiveram participação no ocorrido. Pelo menos três pessoas foram indiciadas, de acordo com o documento. Marcelo morreu em um acidente que aconteceu em janeiro deste ano, às margens da BR-101.


De acordo com a polícia, elementos técnicos e provas obtidas permitiram a reconstrução da dinâmica dos fatos, o que afastou a hipótese inicialmente levantada de eventual participação de viatura da Polícia Militar no evento que resultou na morte da vítima.
 

PUBLICIDADE

A investigação analisou exames periciais em veículos, laudos necroscópicos e toxicológicos, imagens de monitoramento da concessionária da rodovia e de estabelecimentos privados, além da oitiva dos envolvidos e testemunhas.
 

PUBLICIDADE

A conclusão da Polícia Civil foi encaminhada ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, que darão seguimento nas medidas processuais seguintes. 


Fontes: Agora Pescaria e Agora Laguna.


 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.