Sexta, 05 de junho de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
05/06/2026 11h24

Menino de 4 anos morre ao cair de janela enquanto tentava observar pássaro, em Blumenau

Criança teria se desequilibrado ao tentar olhar a ave, informou a polícia. Caso aconteceu em apart-hotel na noite de quinta-feira (4).
Menino de 4 anos morre ao cair de janela enquanto tentava observar pássaro, em Blumenau

Um menino de 4 anos perdeu a vida na noite de quinta-feira (4) depois de cair do segundo andar de um apart-hotel residencial em Blumenau, no Vale do Itajaí. De acordo com as autoridades, a criança teria se desequilibrado enquanto tentava observar um pássaro pela janela.

PUBLICIDADE

A mãe, que estava presente no momento, relatou à Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau que percebeu a situação e tentou segurar o filho pelas pernas, mas não conseguiu evitar a queda. Ela mesma levou a criança a um hospital da região, onde a equipe médica acionou a Polícia Militar.

 

A vítima era filho de Everson Aguiar, auxiliar-técnico do clube de futebol Metropolitano. Em nota nas redes sociais, o clube prestou solidariedade à família, desejando força e paz "em meio à dor e ao luto".

PUBLICIDADE

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica. As investigações apontam, até o momento, para um acidente sem envolvimento de terceiros — não foram identificados sinais de violência. O caso é tratado inicialmente como homicídio culposo, classificação que pode ser revisada conforme o andamento das apurações.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.