
Imagem ilustrativa feita com IA
Um homem de 69 anos foi preso na noite deste sábado (6) após causar tumulto durante uma confraternização familiar realizada em um centro de eventos no bairro Oficinas, em Tubarão. Segundo a Polícia Militar, ele apresentava comportamento agressivo e alterado, envolvendo-se em agressões físicas e danificando objetos do local.
Conforme relatos colhidos pela guarnição, a confusão começou após um desentendimento com familiares. Durante o atendimento, os policiais constataram que o homem oferecia risco à própria integridade física e à de outras pessoas, sendo necessária sua contenção.
Devido ao estado de alteração, ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico, onde permaneceu internado após avaliação clínica. Durante o deslocamento, o idoso ainda causou danos ao compartimento de transporte de conduzidos da viatura policial.
Diante dos fatos, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de dano e dano ao patrimônio público. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
