Sexta, 12 de junho de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
12/06/2026 16h01

Incêndio atinge fábrica de vasos de cerâmica no bairro Km 60 em Tubarão

Fogo atingiu pilha de lenha e parte da cobertura da edificação; não houve vítimas
Incêndio atinge fábrica de vasos de cerâmica no bairro Km 60 em Tubarão

Um incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (12) em uma fábrica de vasos de cerâmica localizada na Rua Antônio Serafim Gonçalves, no bairro Km 60, em Tubarão.

 

Ao chegar ao local, por volta das 12h53, a guarnição confirmou a ocorrência e constatou que o incêndio estava em fase de diminuição. As chamas estavam concentradas em uma pilha de lenha posicionada ao lado da fornalha de queima e se propagaram verticalmente, atingindo parcialmente a estrutura do teto da edificação.

PUBLICIDADE

Os bombeiros iniciaram imediatamente o combate ao fogo e o rescaldo dos focos remanescentes. Para a extinção completa das chamas e o resfriamento do material combustível, foi utilizada uma linha de mangueira pré-conectada, com consumo aproximado de 700 litros de água.

 

O incêndio causou perda parcial da lenha utilizada como combustível e danos estruturais na cobertura da área atingida. Apesar dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido.

 

PUBLICIDADE

Após o gerenciamento dos riscos e a conclusão do rescaldo, o local foi deixado sob a responsabilidade do proprietário.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.