
A Polícia Civil prendeu um homem de 48 anos na tarde desta quinta-feira (13) em Laguna, por tentativa de feminicídio. Ele teria obrigado a companheira e as três filhas do casal a entrarem em um carro e, na sequência, provocado intencionalmente uma colisão contra um poste em Maracajá.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Maracajá, com apoio da Delegacia de Polícia de Arroio do Silva.
Conforme os depoimentos reunidos durante o inquérito policial, o homem teria colocado a companheira e as três filhas dentro do automóvel contra a vontade delas. As vítimas relatam que depois de entrar no veículo, o homem teria jogado o carro propositalmente contra um poste de iluminação pública, no dia 24 de julho.
As quatro vítimas sofreram lesões devido à colisão, o que levou a Polícia Civil a aprofundar a apuração sobre as circunstâncias do ocorrido.
Diante dos elementos reunidos durante a investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem. O pedido foi analisado pelo Poder Judiciário e deferido. A ordem judicial foi cumprida pelos policiais civis nesta quinta-feira.
Fonte: ND Mais.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.
