
Uma jovem de 24 anos morreu após um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (4), na SC-370, no trecho do Travessão, em Braço do Norte. A vítima foi identificada como Tatiane Fuchs, moradora da comunidade de Rio Areião.
Segundo as informações divulgadas, Tatiane havia ido a Santa Rosa de Lima para votar e retornava para casa quando se envolveu em uma colisão entre uma motocicleta Yamaha MT e um automóvel.
O acidente aconteceu por volta das 14h58. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram a jovem com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e múltiplas fraturas.
Tatiane foi encaminhada ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
