Segurança
06/11/2018 08h53
Criminoso rouba e sequestra família de Tubarão
O criminoso invadiu a residência em Tubarão e amarrou as mãos das vítimas e as trancou no banheiro. Em seguida, obrigou a mulher, de 55 anos, a dirigir até o Banco do Brasil, em Jaguaruna, para sacar dinheiro.
A Policia Militar foi acionada para atender ocorrência de averiguação de pessoa em atitude suspeita em frente ao Banco do Brasil de Jaguaruna, nesta segunda-feira, 05. Chegando ao local, constatou-se que se tratava de um assalto seguido de sequestro, onde as vítimas, um adolescente, de 14 anos e uma mulher, de 55 anos, foram rendidos em sua residência, em Tubarão.
Eles tiveram suas mãos amarradas e foram trancados no banheiro. O criminoso revirou todos os pertences da casa a procura de dinheiro. Ele subtraiu R$ 40, um aparelho celular, algumas joias e colocou um televisor dentro do carro Fiat/Siena.
Em seguida o autor pegou as vítimas, colocou para dentro do veículo e obrigou a mulher dirigir até a cidade de Jaguaruna para sacar dinheiro no banco. Quando estava dentro do estabelecimento, ela pediu ajuda e a Policia Militar foi acionada. O autor fugiu antes da chegada dos policiais.
Já o veiculo, foi encontrado estacionado na frente do banco com as portas destravadas e com o televisor da vítima. A polícia civil que foi até o local e assumiu a ocorrência, bem como a apreensão do veículo. Foram realizadas várias rondas, porém, o assaltante não foi localizado.