quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
04/08/2019 14h58

Variedades: Artista americano cria árvore falsa dentro de casa para seu gato

Escultor e ilustrador, o artista americano Robert Rogalski criou recentemente a maior de suas obras. Feita de papel de argila, cada árvore leva cerca de 4 semanas para ser concluída e ele cobra cerca de 3.500 dólares.
Variedades: Artista americano cria árvore falsa dentro de casa para seu gato
Escultor e ilustrador, o artista Robert Rogalski criou recentemente a maior de suas obras: uma árvore falsa em tamanho real, dentro de sua casa, especialmente para seu gato. Baseado em Nova York, ele é conhecido por criar bonecos e esculturas inspirados em mundos fantásticos. Feita com suas próprias mãos, a estrutura da árvore expande seus galhos para as paredes e teto, criando um visual incrível, verdadeiro parque de diversões para seu gato.


Primeiro ele construiu uma armadura de madeira, anexando folhas esculpidas e blocos de espuma e cobre com pasta de papel e argila, usando cola de madeira. Finalmente, pintou toda a estrutura para parecer uma árvore real.

Esta, entretanto, não foi a primeira vez que ele ousou e criou uma árvore. O artista já espalhou-as em diversas casas, inclusive no quarto de sua filha: “Cada árvore é diferente, é um processo orgânico. Eu criou de acordo com o espaço disponível”, afirma ao site Bored Panda. Cada uma leva leva cerca de 4 semanas para ser concluída e ele cobra cerca de 3.500 dólares, dependendo do tempo, tamanho, material e acréscimos personalizados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Hypeness.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.