quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
23/08/2019 13h30

No país: loja vende camisa com foto de atirador que atuou no sequestro a ônibus na Ponte Rio-Niterói

A camisa é uma homenagem à ação da Polícia Militar no desfecho do sequestro
No país: loja vende camisa com foto de atirador que atuou no sequestro a ônibus na Ponte Rio-Niterói

Uma loja de São Paulo está vendendo uma camisa com a foto de um dos atiradores que atuou no sequestro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói. A roupa foi divulgada em menos de 24h do acontecimento, que resultou na morte do sequestrador, William Augusto da Silva, atingido por disparos feitos por "snipers".

A foto na t-shirt é do atirador que estava em cima do caminhão dos bombeiros e que, logo após os tiros, comemora que o sequestrador foi atingido. A imagem vem junto com a legenda "Grande dia", uma referência a um tuíte feito pelo presidente Jair Bolsonaro no início do ano.

O comerciante Lucas Nunes, dono da marca, disse que pegou a imagem que foi compartilhada pelo Bolsonaro em seu Twitter — o presidente retuitou a foto publicada por Arthur Weintraub, assessor da Presidência da República e irmão do ministro da Educação, Abraham Weintraub. A imagem em questão é uma fotografia tirada pelo fotógrafo Fabiano Rocha, do Extra e "O Globo".

A camisa é uma homenagem à ação da Polícia Militar no desfecho do sequestro. Nunes disse que não esperava a repercussão que a camisa teve. Segundo ele, em três horas, a marca vendeu cerca de 500 exemplares.

A loja online existe há 14 anos e tem a sede em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Apesar da marca ter feito campanha no ano passado para Bolsonaro, Nunes explica que a marca não tem cunho político.


"A gente é uma empresa capitalista focada no resultado. A gente fez a estampa, assim como as camisas usadas na eleição, para capitalizar em cima dela. Somos uma marca liberal, sem cunho político", contou o comerciante. "O nosso público é mais voltado para o capitalismo, de vertente da direita e do liberalismo. Nós somos liberais na economia, mas conservador nos costumes".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Extra
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.