sábado, 27 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
28/10/2019 15h00

Em programa de TV, entregador humilhado por ex-miss ganha moto e CNH

A miss Bruna Figueredo publicou vídeo rindo e fazendo chacota do entregador que passava de bicicleta pela avenida
Em programa de TV, entregador humilhado por ex-miss ganha moto e CNH

Lembram do entregador que foi motivo de chacota no perfil da Miss Campo Novo dos Parecis? É, parece que a palavra "os humilhados serão exaltados" se cumpriu na vida do jovem. Nesta segunda (28), o entregador do aplicativo Uber Eats Luiz André, de 22 anos, que foi humilhado nas redes sociais pela ex-miss Campo Novo do Parecis Bruna Figueiredo por estar fazendo entrega de bicicleta, ganhou uma moto para trabalhar. A entrega foi feita no Programa Pop Show, da TV Cidade Verde.

Luiz André estava no palco do Pop Show, contando sua história, quando foi surpreendido com a entrega da moto Honda zero km. Além disso, recebeu de presente o patrocínio para fazer sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).



O caso

Na noite da última quarta (23), a então miss Campo Novo do Parecis Bruna Figueredo publicou stories, em sua conta no Instagram, rindo e fazendo chacota do entregador que passava de bicicleta pela avenida Miguel Sutil.


A atitude da acadêmica de fisioterapia foi mal recebida pelos internautas, gerando repercussão nacional. O vídeo obteve mais de 500 mil visualizações.

Após ocorrido, a organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 informou que a conduta apresentada por Bruna Figueiredo não é condizente com a função. Além de repudiar a atitude, decidiu retirar o título de miss da jovem.

Ao , o entregador disse que faz entregas para garantir o "pão de cada dia" e que ele é de família trabalhadora. Disse ainda que um dia irá se formar advogado ou administrador. Ele pensa em processar a miss por expor sua imagem com ironia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: RD News
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.