sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
01/12/2019 20h52

Mulher termina o namoro após diagnóstico de câncer e é surpreendida com pedido de casamento

Ela achava que seu diagnóstico seria um fardo para o namorado que a surpreendeu com o pedido
Mulher termina o namoro após diagnóstico de câncer e é surpreendida com pedido de casamento

Eles namoravam por três anos. E então, Jillian Hanson foi diagnosticada com câncer de mama em estágio 2. Sua vida virou de cabeça para baixo e para ela, parecia um grande fardo ter que ver Max Alegretti, seu namorado, sofrendo e dedicando sua vida a ela.


Os tratamentos eram duros, e Jillian resolveu terminar com ele, pelo bem de seu namorado. Segundo ela, só seria justo manter esse relacionamento se ele tivesse capacidade de manter sua dedicação, e saberia que isso seria muito difícil.


“Jillian me disse que seriam tempos difíceis e ela não sabia o que esperar de tudo. Ela queria saber se eu conseguiria lidar com todos os problemas, e ela queria saber isso o mais rápido possível”, contou o agora marido ao Bored Panda.


Então Max não aceitou os argumentos dela. Disse que iria ficar, e que não tinha problemas com as dificuldades. Para isso, provou da melhor maneira possível, Max pediu Jillian em casamento e ela aceitou, em uma cena linda que emocionaria qualquer um.


“Eu conversei com os amigos e com a família de Jill. Decidimos que faríamos o seu último dia de quimioterapia ainda melhor. Planejamos tudo para o pedido junto com o hospital onde ela estava fazendo o tratamento”. Foi no dia 28 de fevereiro do ano passado que Max pediu a mão de sua esposa.


“Eu estava tão surpresa. Ele escolheu pedir minha mão num dia que já era tão especial! Foi uma coisa tão feliz que comemoramos dois marcos incríveis na minha vida”, disse ela.


Depois de dois anos de tratamento, hoje Jillian está curada e os dois pombinhos comemoraram seu casamento no dia 28 de outubro desse ano. Com um lindo vestido de noiva e uma festa de arromba em Nova Jérsei, eles celebraram cinco anos juntos, compartilhando a vida de casado, após terem passado por grandes dificuldades.

“Tem sido uma longa e dolorosa estrada, e muitas pessoas estiveram conosco nesse meio tempo. Esse casamento é uma celebração de tudo isso: matrimônio, vida, amor, enfim, tudo!”, afirmou Jillian em um ensaio pessoal sobre a trajetória emocionante do casal.

Fonte: Hypeness

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.