sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
29/06/2020 21h59

Em SC: Marca lança coleção de máscaras e camisetas com proteção anticoronavírus

A tecnologia usada na coleção, lançada pela Malwee, foi aprovada em laboratório contra o SARS-CoV-2, o vírus que causa o Covid-19
Em SC: Marca lança coleção de máscaras e camisetas com proteção anticoronavírus
Em meio à pandemia, máscaras de proteção passaram a ser item essencial para todos. Agora, é possível encontrar uma opção com eficácia comprovada contra a Covid-19. A brasileira Malwee lança a linha Protege, que inclui máscaras e camisetas produzidas em tecido com acabamento antiviral, antibacteriano e antifungos.


A marca usou a tecnologia HeiQ Viroblock, aprovada com eficiência em laboratório contra o SARS-CoV-2, o vírus causador da Covid-19. Os testes foram conduzidos pela empresa de inovação têxtil suíça HeiQ juntamente com o instituto Peter Doherty para Infecção e Imunidade em Melbourne, Austrália (Instituto Doherty). 

PUBLICIDADE

Além disso, as máscaras são as primeiras com tripla camada de tecido 100% algodão, seguindo os novos padrões recomendados pela OMS. As primeira protege o usuário de gotículas externas e a segunda potencializa a capacidade de filtragem. E a proteção extra vem em tecido que possui combinação inovadora de duas tecnologias: a atividade antimicrobiana dos sais de prata e a química lipossomal com efeito antiviral (que permanece mesmo após 30 lavagens). Combinadas, elas são capazes de destruir mecanicamente a parede dos vírus envelopados.


Na primeira quinzena de julho estarão disponíveis para venda no e-commerce 4 opções de camisetas femininas, 4 masculinas (R$ 49,99 cada) e 4 opções de kits contendo 2 máscaras (R$ 29,99 o kit). Há ainda a versão infantil da linha, a Kids Protege. 10% do valor das vendas serão doados para instituições que ajudam crianças em situação de insegurança alimentar.


A marca ressalta que o uso de peças garante uma proteção adicional, mas não substitui os cuidados recomendados pela OMS, como lavar as mãos, usar álcool em gel, evitar tocar o rosto etc.


(Foto: Divulgação)

Fonte: Vogue/Globo.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.