sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
30/06/2020 20h38

Artigo: Prejuízos para todos

O pré-candidato a prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, comenta as consequências da Covid-19 na economia e na saúde
Artigo: Prejuízos para todos

Castilho Silvano Vieira 

Sangão


Todos os municípios brasileiros, sem exceção, vivem um momento diferente e complicado. A pandemia do coronavírus não trouxe apenas consequências para a saúde da população, que precisou mudar hábitos para evitar a doença - ou pelo menos deveria ter mudado -, mas também desencadeou muitos desafios para a economia.


Muitos empresários têm sentido na pele os reflexos da crise e milhares de trabalhadores ficaram desempregados. Em Sangão, segmentos como o da Hipper Freios, as cerâmicas e o próprio comércio amargam prejuízos incalculáveis. E tem ainda o nosso Aeroporto Regional Sul, o qual batalhamos tanto para decolar e agora amarga perdas com a falta de voos comerciais. As empresas aéreas Latam e Azul suspenderam os voos e essa situação com certeza vai refletir negativamente lá na frente, já que o projeto de ampliação da pista para receber aviões de cargas vai demorar ainda mais tempo para sair do papel.

PUBLICIDADE
Infelizmente, a situação é delicada e a população precisa levar mais a sério. A falta de cuidados básicos como manter distanciamento e isolamento social está custando caro para todos. Evitar aglomerações e ficar em casa sempre que possível são as melhores atitudes que podemos ter. 

Manter as atividades laborais cumprindo todos protocolos de segurança, com uso de equipamentos de proteção individual, é a saída para superar essa crise o mais rápido possível. Agora é hora de prevenção e união de forças para vencermos essa pandemia.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.