quinta, 18 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
01/07/2020 12h39

Renato Aragão, o 'Didi Mocó', é demitido da Globo após 44 anos

Humorista anunciou fim do contrato essa semana, mas recusa a aposentadoria: "nova etapa, não paro nunca"
Renato Aragão, o 'Didi Mocó', é demitido da Globo após 44 anos

A última terça-feira (30) foi histórica para a TV e o entretenimento brasileiro. Depois de 44 anos o humorista Renato Aragão, Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo para os íntimos, deixou a Globo. 

Apesar dos seus 85 anos, Aragão descarta a aposentadoria e recentemente chegou a 1 milhão de seguidores no Tik Tok.


 Sua atuação nas redes como o senhor meio deslocado das tecnologias e que tenta se vestir como jovem pode dar uma pista de seu futuro. 



"Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais", anunciou em suas redes sociais.

Segundo a Comunicação da Globo, "Renato Aragão, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas."

"Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos", informou a emissora.

PUBLICIDADE
Ao longo de sua trajetória na TV Globo, Renato Aragão deu vida ao personagem Didi em inúmeros projetos da emissora e da obra de "Os trapalhões", humorístico no qual atuou ao lado de Dedé Santana, Mussum e Zacarias.

"São 44 anos de estrada e me vejo diante a uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios", escreveu Renato.

"Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não espera, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será́ diferente nessa nova fase. Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar", escreveu o ator.

Nos comentários, Renato recebeu mensagem de carinho de amigos e familiares, incluindo sua filha, Lívia Aragão. "Te amo", comentou a atriz.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.