sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
25/07/2020 20h40

Eduardo Bolsonaro compartilha fotos de ensaio de gestante feitas por Davi Nascimento

O casal escolheu o fotógrafo de Tubarão para ser o responsável pelas fotos do casamento e da gestação
Eduardo Bolsonaro compartilha fotos de ensaio de gestante feitas por Davi Nascimento

 Neste sábado, 25, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, fez uma postagem em suas redes sociais sobre o ensaio que fez com sua esposa Heloísa que está grávida. O casal esteve em Santa Catarina nesta semana com o renomado fotógrafo de Tubarão Davi Nascimento para fazer o ensaio de gestante.


Eles esperam a primeira filha, Geórgia. As imagens foram compartilhadas na conta de Instagram do fotógrafo, que também publicou fotos dos preparativos do ensaio. As fotos foram feitas na região de serrana do Estado. “A @heloisa.bolsonaro é mais afeita a fotos (qual mulher que não?), já eu vou no embalo (qual homem não obedece sua mulher? Rs). Mas confesso que foi muito legal tirar essas fotos e depois poder recordar esse momento incrível que é a gravidez. Sinto-me privilegiado, de verdade, até porque a qualidade do fotógrafo Davi Nascimento certamente não se encontra em qualquer lugar. Agradecemos também os super educados e profissionais Roberto (Ateliê Roberto Santos) e Jaque (Jaque Gauer Beauty Artist). A propósito, no instagram do Davi @dnfotos tem mais fotos, não dá para postar aqui todas que curti. Bom final de semana a todos os papais e mamães!”, diz Eduardo em sua publicação na rede social.


No começo do mês, o deputado federal havia compartilhado ultrassonografia 3D de sua filha Geórgia. Na ocasião, Eduardo Bolsonaro agradeceu a todos pelas orações e fez uma brincadeira com a imagem. “Meu motivo para sorrir, nossa Geórgia segue se desenvolvendo muito bem. Agradecemos a todos pela orações e energias positivas! Na foto ela já tenta fazer o sinalzinho de arminha com as mãos na frente do rostinho”, escreveu.

PUBLICIDADE
O fotógrafo Davi Nascimento foi o responsável por registrar as imagens do casamento do filho do presidente Jair Bolsonaro no ano passado. Ele ganhou um prêmio internacional com um dos cliques do ensaio de pré-casamento de Eduardo Bolsonaro com a mulher Heloísa Wolf. Davi ficou em primeiro lugar no Best Wedding Photography Wedisson Award, que premia profissionais ao redor do mundo desde 2015. A foto do deputado federal estava no material enviado pelo profissional, ao lado de outros cliques com a temática de casamento. O fotógrafo britânico Damion Mower ficou na segunda colocação. 
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.