quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
13/09/2020 12h30

The Voice Kids está de volta e SC tem representante na competição

Maria Eduarda Ribeiro, de 14 anos, é natural de Fraiburgo e disputa o prêmio pelo time de Claudia Leite.
 The Voice Kids está de volta e SC tem representante na competição
Após uma pausa no mês de março, em prevenção ao novo coronavírus, a partir deste domingo, 13 de setembro, o "The Voice Kids" volta a ser exibido e Santa Catarina conta com uma candidata na competição. Maria Eduarda Ribeiro, de 14 anos, é natural de Fraiburgo e disputa o prêmio pelo time de Claudia Leite.


Para dar continuidade à temporada, um programa especial vai relembrar os melhores momentos dessa edição. Nas semanas seguintes os competidores farão apresentações ao vivo de suas casas, sendo acompanhados e avaliados à distância. O apresentador André Marques e os técnicos Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown, assistirão as performances do palco do programa.


Para esse retorno, a representante catarinense se diz bastante esperançosa. "Acho que será uma experiência bem diferente do que estávamos acostumados, principalmente porque é algo novo, nunca teve isso de ser gravado em casa. Mas acho que será uma ótima experiência e espero que dê tudo certo", conta a fraiburguense, que não esconde o frio na barriga para as apresentações ao vivo.


Após os shows remotos, os participantes vão interagir com seus técnicos e descobrir quem permanece na disputa, de acordo com os músicos e também o público, que poderá votar para manter seu candidato na competição. E Maria Eduarda conta com o apoio dos catarinenses. "Quero pedir uma coisa muito especial e importante para mim, que é para votarem para eu continuar representando a minha cidade e o estado. Conto com vocês!".


A jovem sabe que a competição será bastante disputada, afinal são 24 candidatos mirins competindo por um único prêmio, mas a catarinense não abrirá mão do sonho que a acompanha desde de muito cedo. "Eu sempre tive muitos sonhos e cantar nunca saiu deles. Desde pequena eu quis ser cantora. Quero ser uma cantora conhecida, quero viajar para vários lugares, porque acho isso muito incrível nos cantores. Quero também fazer um estúdio aqui na minha casa. Quero fazer muitos shows por esse mundão", revela.


PUBLICIDADE
Fases da competição 

Maria Eduarda disputa a fase eliminatória que será exibida nos dias 20 e 27 de setembro. Quatro crianças de cada time se apresentam, totalizando 12 a cada fim de semana. O público salva uma, através de votação no site do Gshow, e o técnico escolhe mais uma para continuar na disputa.


Os candidatos selecionados seguem para semifinal onde apenas seis crianças, duas de cada time - uma escolhida pelo público e outra pelos técnicos – terá uma vaga na final. O grande vencedor será conhecido, ao vivo, através da escolha exclusiva do público e receberá o prêmio de R$ 250 mil, além de um álbum gravado pela Universal Music.


Maria Eduarda já faz planos com a premiação. "Em primeiro lugar eu quero ajudar minha família, comprar um carro para o meu pai. Pra irmos para os shows. Nossa família não tem carro. Também quero muito ir para Disney. E em terceiro lugar quero guardar para os meus estudos. Ainda não sei o que vou fazer na faculdade, mas é isso que farei com o prêmio se ganhar", finaliza.


Colaboração Diário Catarinense l Foto por Tainá Schmoller

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.