sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
25/01/2021 15h00

Faculdade Senac Tubarão realiza webinar gratuito sobre beleza saudável amanhã

O evento traz uma roda de conversas descontraídas sobre clean beauty e a busca por cosméticos naturais
Faculdade Senac Tubarão realiza webinar gratuito sobre beleza saudável amanhã

A Faculdade Senac Tubarão promove um evento online com foco na beleza saudável e tendências na área para 2021. O webinar “Consumo e hábitos saudáveis relacionados ao mercado da beleza” acontece nesta terça-feira, dia 26 de janeiro, a partir das 19h30, no Microsoft Teams. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site http://senac.sc/MayoN9  

O evento traz uma roda de conversas descontraídas sobre clean beauty e a busca por cosméticos naturais – orgânicos e veganos, além de apresentar o perfil dos consumidores que preferem estes produtos seguros, sem riscos à saúde e ao meio ambiente. De acordo com estudos da Grand View Research, o mercado global de cosméticos sustentáveis de cuidados pessoais deverá atingir o patamar de US$ 25,11 bilhões até 2025.

Este crescimento se deve ao fato dos consumidores estarem cada vez mais antenados não só com os efeitos de ativos questionáveis à saúde, mas também com os impactos socioambientais destes produtos. Assim, o webinar também vai mostrar as tendências do mercado de estética que seguem esta linha de atuação, com cosméticos cruelty free e sem ingredientes de risco.

“Estar em casa e desacelerar o ritmo frenético nos fez olhar para o que é essencial. O consumo tornou-se mais preocupado com a procedência dos componentes das formulações cosméticas e a identidade das empresas que fabricam estes itens”, explica Cristine Uliano, coordenadora do curso superior de Estética e Cosmética da Faculdade Senac Tubarão.

PUBLICIDADE
Com a mediação de Cristine Uliano, o evento online terá a participação da convidada Caroline Moreira, farmacêutica com vasta experiência em desenvolvimento de cosméticos. Também está confirmada a participação de Maria Fernanda Andreata, esteticista, cosmetóloga e professora do Senac SC, além de Gabriela Braz, aluna do curso superior de Estética e Cosmética em Tubarão.

“A era da beleza limpa traz um cliente preocupado com um produto ético, com certificações e com o que está por trás da marca (origem das matérias-primas, maneira de produzir, relação com a sociedade). Vamos falar sobre uma estética que enaltece a beleza própria sem agredir a saúde e respeita o ambiente em que vivemos”, completa.

Mais informações pelo telefone (48) 3632-2428 ou whatsapp (48) 98419-1560

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.