domingo, 20 de junho de 2021
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Variedades
09/06/2021 22h33

Comunidade compra todos os produtos de padaria após boicote por biscoitos LGBTs

Estabelecimento recebeu mensagens de ódio após publicação com biscoito colorido
Comunidade compra todos os produtos de padaria após boicote por biscoitos LGBTs
Uma pequena padaria em Lufkin, no estado do Texas, nos Estados Unidos, tem recebido uma onda de apoio após ter sido alvo de boicote e cancelamento de pedidos por ter postado uma homenagem ao Mês do Orgulho LGBT, celebrado em junho. Uma enorme fila se formou em frente ao estabelecimento e todos os produtos se esgotaram.


Tudo começou quando a padaria Confections postou, na semana passada, uma foto com biscoitos em formato de coração e decorados com as cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBT, com a legenda: “Mais AMOR. Menos ódio. Feliz mês do orgulho para todos os nossos amigos LGBTQ! Todos os amantes de cookies e da felicidade são bem-vindos aqui”.

PUBLICIDADE
No dia seguinte, no entanto, a loja recebeu uma surpresa desagradável. O perfil na rede social tinha perdido uma quantidade significativa de seguidores e o cancelamento de um pedido de cinco dúzias de cookies por causa do apoio do negócio à comunidade LGBT.


“Meu coração está pesado. Honestamente, eu nunca pensei que um post que, literalmente, diz ‘mais amor e menos ódio’ pudesse resultar nesse tipo de reação a uma empresa muito pequena que está lutando para se manter em pé e espalhar um pouco de alegria por meio de produtos de panificação”, diz publicação da padaria.

PUBLICIDADE
O texto logo viralizou e começou a receber apoio de pessoas da cidade e de todas as partes do país. Menos de dois dias depois, a padaria anunciou que todos os produtos da empresa haviam esgotado. “Nos 11 anos em que estamos abertos nunca vimos nada assim”, disse a padaria em um post na sexta-feira (4).


As donas do negócio ainda informaram na postagem que, quando não havia mais produtos para comprar, as pessoas passaram a doar dinheiro para o estabelecimento. No entanto, em vez de aceitar as doações, elas pediram aos apoiadores que doassem o valor para abrigos de animais. “Estamos surpresos com sua generosidade do coração”, diz a mensagem.



Fonte: BHAZ
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia