sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
21/01/2022 21h26

Pais procuram por atendimento virtual e em horários flexíveis para comprar materiais escolares

Confira dicas de como escolher os melhores itens para o ano letivo de seu filho
Pais procuram por atendimento virtual e em horários flexíveis para comprar materiais escolares
Janeiro é o mês que os pais precisam procurar e analisar os melhores produtos para montar o kit de materiais escolares de seus filhos. Com os compromissos do dia-a-dia, muitas vezes fica difícil tirar um tempo para ir até uma loja presencialmente. Sendo assim, muitos pais estão procurando atendimento virtual ou até mesmo marcando horários após o trabalho para ir até uma loja.


A proprietária da Papelaria Moranguinho, Albertina Vieira Andrade, fala da procura dos pais pelos itens da lista escolar. “A procura está muito grande, até mais do que o esperado virtualmente, mas presencialmente até o momento o movimento está tranquilo. Muitos pais estão esperando passar esse calor para vir comprar, e muitos deixando para a última semana de janeiro”, conta.

PUBLICIDADE
Albertina ainda destaca que a Papelaria está oferecendo o atendimento online para quem não puder ir presencialmente até a loja. “Estamos atendendo via WhatsApp. A demanda de mensagens está grande e por isso pode demorar um pouquinho para ser respondido, mas vamos atender a todos. Podem enviar a lista por ali que fazemos orçamentos, separamos os materiais e, dependendo da localização, fazemos entregas”, destaca a proprietária.


Quem prefere olhar presencialmente os materiais e escolher com calma as melhores opções para seus filhos, a Papelaria Moranguinho também dá a opção de atendimento após as 18h. “Estamos com horário bem flexível para evitar a aglomeração de pessoas. Além do horário normal de atendimento, que é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h e sábado das 8h30 às 12h30, também estamos agendando horário para depois das 18h através do WhatsApp (48) 99606-3141. Essa iniciativa evita o acúmulo de pessoas e facilita a vinda dos pais até a loja, já que muitos trabalham o dia todo e com esse horário conseguem comprar o material com calma e sem correria”, ressalta Albertina.

PUBLICIDADE
A proprietária da Papelaria Moranguinho também faça das preferências dos pais na hora de comprar. “Os pais geralmente vêm com a intenção de comprar itens de melhor qualidade para os filhos e de uma qualidade intermediária de materiais para os colégios. Para os pequenos a preferência são materiais de personagens e itens bonitos que chamem atenção, para dar incentivo e ter um bom início de ano letivo”, analisa.


Albertina ainda dá algumas dicas aos pais sobre como escolher bem os itens escolares. “A melhor dica é olhar o custo benefício. Muitas marcas famosas com preços altos já não têm mais a qualidade que tinham no passado. Hoje temos muitas marcas com preços acessíveis e qualidade elevada, porém com nome pouco conhecido. É bom ouvir as dicas em relações as marcas que as vendedoras irão oferecer, pois, muitas vezes, o barato acaba saindo muito caro. Levar o material mais em conta fará com que você tenha que repor ele muito cedo! Venha com tempo, agende um horário para ser atendido com mais calma, e faça boas escolhas”, orienta a proprietária.


A Papelaria Moranguinho fica localizada na Rua Padre Bernardo Freuser, número 128, no Centro de Tubarão.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.