sábado, 27 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
26/03/2024 09h25

(Vídeo) Jovem compartilha jornada com câncer terminal: 'Tumor está em volta do meu coração'

Isabel Veloso recebeu o diagnóstico de câncer (Linfoma de Hodgkin) em 2021, quando tinha 15 anos

A estudante natural do Paraná, Isabel Veloso, viralizou nas redes sociais ao compartilhar com seus seguidores sobre sua jornada com um câncer terminal. Pelo TikTok, a jovem de 17 anos contou que seu tempo estimado de vida era de quatro a seis meses, porém depois de nova análise, os médicos encurtaram ainda mais.


"Eles começaram a analisar a questão tumoral. O tumor que tenho no corpo cresce maneira muito rápida e o lugar que ele está é de extremo risco porque o tumor está em volta do meu coração, então ele pressiona o órgão inteiro. Conforme for crescendo, aumenta muito mais as chances de parar o meu coração a qualquer momento", explicou no vídeo.

PUBLICIDADE

Ela continuou: "Então, eles diminuíram o meu tempo, colocaram agora de dois a quatro meses. Só que isso pode variar muito, depende da forma com que eu vou lidar com tudo isso. Mas eu prefiro acreditar que ainda tenho seis meses aqui."


Isabel recebeu o diagnóstico de câncer (Linfoma de Hodgkin) em 2021, quando tinha 15 anos. Passou por quimioterapia, transplante de medula óssea e diversos tratamentos até alcançar a cura em novembro de 2023. No entanto, apenas três meses depois, recebeu a notícia de que o seu câncer havia retornado, e muito mais agressivo do que antes.

PUBLICIDADE
Uma vakinha online foi criada para que ela pudesse realizar um de seus últimos pedidos: casar com o namorado Lucas Borbas. "Ela entendeu que não está aqui para ser curada, mas sim para curar, entendeu que o seu tempo é curto mas o seu esforço para estar com as pessoas que ama é gigante", diz a página da arrecadação, que já passou da meta dos R$ 25 mil.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.